Motociclista fica em estado gravíssimo após invadir preferencial e causar acidente em MS
Vítima não respeitou a preferencial e causou a batida
Marcos Tenório –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um motociclista de 33 anos está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após invadir a preferencial em alta velocidade e causar um acidente. O estado de saúde é considerado grave.
Segundo informações do site JP News, o motociclista transitava em sua moto Suzuki pela rua Crispim Coimbra. Quando cruzou a rua Zuleide Perez Tabox, no bairro Interlagos, acabou colidindo contra um carro GM Onix. A vítima foi arremessada à 4 metros do local e lançada contra uma parede. A motocicleta foi lançada a mais de 7 metros do local da batida.
O motorista do Onix permaneceu no local até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar. O motociclista foi socorrido em estado crítico para o hospital, onde deu entrada inconsciente, com um severo trauma no crânio e uma fratura grave na perna esquerda.
A vítima deu entrada na unidade e ficou aos cuidados médicos. Os militares foram até o Hospital Auxiliadora, e lá foram informados que o estado de saúde do homem era crítico. Os policiais foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi feito o boletim de ocorrência por lesão corporal em decorrência de acidente automobilístico.
Já nesta quinta-feira (21) os Policiais militares foram chamados novamente por volta das 5h ao hospital, onde foram informados pelo médico plantonista que a vítima do acidente grave, havia evoluído para morte cerebral. Os militares retornaram até a delegacia e registraram o boletim de ocorrência por homicídio culposo (quando não se tem intenção de matar) em decorrência de acidente de trânsito.
Depois que o caso foi registrado como morte no trânsito, a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora informou ao site que a vítima ainda continuava intubado e respirando com ajuda de aparelhos, e mesmo seu estado sendo extremamente crítico, o óbito ainda não havia sido confirmado.
Informou ainda que os familiares do rapaz, ficaram sabendo da situação crítica, que estariam a caminho do estado estarem à par do que seria realizado pelos médicos, assim que novos exames fossem realizados com o familiar que segue internado em estado gravíssimo no hospital e correndo risco de morte.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.