Pular para o conteúdo
Polícia Trânsito

Motociclista dado como morto continua em estado crítico em hospital de MS

Continua internado em estado crítico o motociclista de 33 anos que provocou o acidente na noite da última quarta-feira (20) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele está internado no PS (Pronto Socorro) do Hospital Auxiliadora, esperando uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O motociclista teria atravessado a preferencial no … Continued
Marcos Tenório -
(Foto: Divulgação)

Continua internado em estado crítico o motociclista de 33 anos que provocou o acidente na noite da última quarta-feira (20) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de . Ele está internado no PS (Pronto Socorro) do Auxiliadora, esperando uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O teria atravessado a preferencial no cruzamento das ruas Crispim Coimbra e Zuleide Perez Tabox, no bairro Interlagos, quando acabou sendo atingido por um veículo. Ele foi resgatado com traumatismo craniano e fratura no fêmur esquerdo, precisou ser intubado e levado para a emergência do Hospital Auxiliadora, onde ficou em observação, onde aguarda uma vaga no leito de UTI.

Morte cerebral

Durante a madrugada de quinta-feira (21), um médico plantonista da emergência do hospital teria informado aos policiais militares que registraram a ocorrência que as lesões na cabeça do motociclista eram graves e que a vítima não teria resistido aos ferimentos, sofrendo morte cerebral.

Os militares acrescentaram o relato do médico, no boletim de ocorrência, e registraram no documento no lugar de lesão corporal culposa por meio de acidente automotor para homicídio culposo (quando não se tem intensão de causar a morte) causado por acidente de trânsito.

Mas, segundo o site JP News, após a repercussão da morte do motociclista, o Hospital Auxiliadora por meio da assessoria de comunicação, informou que ele não havia morrido, continuava vivo em estado crítico e respirando com ajuda de aparelhos.

Com a possibilidade de uma morte cerebral, os trâmites para a confirmação teriam que seguir um rígido protocolo médico, antes de uma possível confirmação e posteriormente desligamento das máquinas que auxiliam na sobrevivência.

O boletim de ocorrência, foi corrigido após algumas horas, de homicídio culposo causado por acidente de trânsito, voltando para à lesão corporal culposa em decorrência de acidente automotor. O caso segue investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O motociclista

Natural de São Luiz do Maranhão, os familiares dele foram avisados sobre seu estado de saúde e, estão a caminho de . A última atualização sobre o quadro clinico foi às 21h desta quinta-feira (21).

O site informou, foi questionado ao diretor de comunicação do Hospital Auxiliadora, sobre seu falecimento do motociclista, mas a assessoria de comunicação do H.A. disse que ele continuava entre a vida e a morte na Emergência do Pronto Socorro, respirando com ajuda de aparelhos e aguardando uma vaga na UTI, mas que à vítima estaria viva e que não procedia às informações relacionadas com um suposto falecimento da vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Servidores são afastados de CAPS em Campo Grande por suspeita de fraudar prontuários

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

lula

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Últimas Notícias

Polícia

Criança de 9 anos morre eletrocutada após caminhão bater em poste de energia em Itaquiraí

Pelo menos quatro pessoas, inclusive dois menores, precisaram de atendimento médico

Loterias

Ninguém acerta dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 25 milhões

Próximo sorteio acontece no sábado, dia 19 de julho

Política

Vander Loubet recebe ministro Alexandre Padilha e anuncia investimentos para saúde de MS

Construção de Caps, policlínicas, UBS e unidades ondontológicas estão entre os projetos citados pelo deputado

Polícia

Trabalhadores encontrados mortos após acidente na MS-145 são identificados pela polícia

Os dois homens estavam desaparecidos, mas foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, em Deodápolis