Pular para o conteúdo
Polícia

Morto em confronto com a polícia após roubo e cárcere era adolescente de 16 anos

Outro envolvido também seria um adolescente
Renata Portela -
Suspeito morreu em confronto - Foto: Marcos Tenório

Foi identificado o jovem morto em confronto com o Batalhão de Choque na tarde de quarta-feira (1º), no Veraneio. Com 16 anos, ele já tinha sido apontado como autor de furto em uma igreja de , em 2021.

Conforme as primeiras informações, outro envolvido no roubo também é um adolescente. O caso é investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e a arma usada pelo jovem que faleceu foi apreendida.

Testemunha chamou a polícia

Os três assaltantes que invadiram a residência no Jardim Veraneio não perceberam a testemunha, um prestador de serviços que estava no local e conseguiu chamar a polícia. Segundo o delegado Giuliano Biaccio, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), a testemunha trabalhava na residência quando os bandidos invadiram.

Os suspeitos aproveitaram um terreno baldio que fica aos fundos da casa para cometerem o roubo. Assim, eles violaram uma cerca, invadiram o terreno e pularam o muro nos fundos da residência. O prestador de serviços percebeu a invasão e acionou a , se escondendo em seguida. Enquanto isso, os bandidos renderam as duas mulheres que estavam na casa.

De acordo com detalhes repassados pela Polícia Militar, os suspeitos chegaram a agredir as vítimas durante o assalto. Uma mulher foi agredida com soco na boca e também enforcada.

Morto em troca de tiros

Adolescente foi morto na troca de tiros
Suspeitos tentaram fugir correndo – Reprodução/Vídeo

As vítimas foram colocadas em um cômodo e os bandidos passaram a pegar pertences e joias. Momentos depois, as equipes do e 9º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, quando os suspeitos fugiram correndo pelos fundos da casa.

Câmeras de segurança chegaram a filmar os suspeitos correndo. Um deles foi abordado pelos militares do Choque e teria entrado em confronto com os policiais, sendo atingido por tiro e morrendo após ser socorrido.

Já os outros dois fugiram e foi montado cerco na região. Perícia também foi até a casa e recolheu objetos que não seriam das vítimas, além de impressão digital que seria dos suspeitos. A arma usada pelo adolescente, um revólver, foi apreendida.

O caso de roubo com restrição de liberdade das vítimas é investigado pela Derf.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

1869 – Corumbá transformada em zona franca

Após sequestrar a ex-mulher na fronteira com MS e ameaçá-la com pistola, homem se mata

Professor capota carro várias vezes após ultrapassagem de veículo na BR-060

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

Últimas Notícias

Cotidiano

Com manhã fria e tarde quente, tempo seco predomina em MS nesta terça-feira

Umidade relativa do ar oscila entre 15 e 30%

Polícia

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa  abandonada na fronteira com MS

Feto também ficou carbonizado

Bastidores

[ BASTIDORES ] Legenda sob nova direção terá que colocar ‘cada um no seu quadrado’

Com cenário eleitoral indefinido, partido inicia tratativas oficiais com possíveis nomes para 2026

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Agentes da PRF já foram avisados que em breve terão de usar câmeras corporais nos uniformes

As câmeras já passaram por testes em coletes e viaturas