‘Morreu em questão de segundos’, relata testemunha de acidente em Campo Grande

Com impacto, vítimas foram parar cerca de 50 metros do local do acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

A motociclista Joice da Silva Victor, de 24 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão carregado de material de construção, na tarde desta quinta-feira (16), no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A garupa, uma gestante de sete meses foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.

Segundo informações de uma testemunha que mora em frente ao local do acidente, o barulho foi muito forte. Quando saiu para ver o que havia acontecido, se deparou com as vítimas estiradas no asfalto.

“Ela morreu em questão de segundos”, relata testemunha que não quis se identificar. Ela ainda contou que a barriga (da gestante) chegou a virar, a mulher gritava muito e dizia que não estava sentindo nenhum movimento do pescoço para baixo, conta.

O motorista do caminhão de 51 anos, falou estar seguindo na mão dele, momento em que teria ouvido o barulho e sentiu que o eixo levantou. “Parei na hora”, afirma.

As viseiras dos capacetes, ficaram destruídas, uma delas chegou a ficar a cerca de 50 metros do local do acidente por conta do impacto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados