A motociclista Joice da Silva Victor, de 24 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão carregado de material de construção, na tarde desta quinta-feira (16), no Monte Alegre, em . A garupa, uma gestante de sete meses foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.

Segundo informações de uma testemunha que mora em frente ao local do acidente, o barulho foi muito forte. Quando saiu para ver o que havia acontecido, se deparou com as vítimas estiradas no asfalto.

“Ela morreu em questão de segundos”, relata testemunha que não quis se identificar. Ela ainda contou que a barriga (da gestante) chegou a virar, a mulher gritava muito e dizia que não estava sentindo nenhum movimento do pescoço para baixo, conta.

O motorista do caminhão de 51 anos, falou estar seguindo na mão dele, momento em que teria ouvido o barulho e sentiu que o eixo levantou. “Parei na hora”, afirma.

As viseiras dos capacetes, ficaram destruídas, uma delas chegou a ficar a cerca de 50 metros do local do acidente por conta do impacto.