‘Moranguinho’ é preso após ser filmado furtando restaurante na Avenida Nelly Martins

Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Autor do furto foi preso em flagrante
Autor do furto foi preso em flagrante

Restaurante localizado na Avenida Nelly Martins, em Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada de quinta-feira (27), no Carandá. O autor entrou no local pelo exaustor e foi filmado no local. Ele chegou a ir embora e retornar horas depois e acabou preso no período da tarde.

Conforme relato da proprietária, o suspeito entrou pelo exaustor, arrombou a grade externa e teria ido embora, retornando horas depois. Foram levados dois celulares e dois carregadores, além do dinheiro que estava no caixa.

A ação foi toda filmada pelas câmeras de segurança e foi feita perícia no local. Já no período da tarde, equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil localizou o suspeito, conhecido como ‘Moranguinho’. Também foi preso o comparsa, na casa de quem ele estava se escondendo, na Vila Margarida.

O suspeito de ajudar ‘Moranguinho’ assinou o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado. Já o autor do furto, de 34 anos, teve prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (28), após pedido feito pelo delegado, e vai permanecer detido. A princípio, ele seria autor de vários outros furtos, inclusive agiu com comparsas em crimes no Cotolengo.

Conteúdos relacionados