Moradora de Dourados encontra casa queimada e culpa ex-namorado

Após receber a ligação de um vizinho, moradora do bairro Vila Erondina II volta para a casa e encontra o imóvel destruído por um incêndio que pode ser criminoso, segundo informações obtidas pela vítima. Ela disse que no local foi encontrado parte de um galão de gasolina. A vítima que alega que teve todos os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Denúncia foi registrada na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Após receber a ligação de um vizinho, moradora do bairro Vila Erondina II volta para a casa e encontra o imóvel destruído por um incêndio que pode ser criminoso, segundo informações obtidas pela vítima. Ela disse que no local foi encontrado parte de um galão de gasolina.

A vítima que alega que teve todos os pertences e também os documentos pessoais destruídos pelas chamas. Na ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a moradora disse suspeitar do ex-namorado.

Ainda segundo a denunciante, de 36 anos, os dois romperam um relacionamento de dois anos e após a separação, há 20 dias, o ex-namorado fez ameaças de morte ao filho dela de 9 anos. Há informações de que o rapaz teria passado três vezes na garupa de uma moto, em frente à residência, um pouco antes do incêndio.

Conteúdos relacionados