Um homem, de 53 anos, procurou a polícia para denunciar que teve a casa alvejada por diversos tiros na madrugada desta quinta-feira (20), no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Segundo o homem, por volta das 4h, ele acordou com barulho de aproximadamente 8 disparos de arma de fogo. Com cuidado, saiu para ver o que era, mas só notou silêncio. Ao amanhecer, visualizou 2 projéteis em seu quintal e marcas de tiros na parede. Do lado de fora, encontrou outras três cápsulas de munição .40 na calçada.

Ao conversar com vizinhos, visualizou imagens de um veículo Sedan de cor preta, porém não foi possível ver a placa ou identificar o modelo.

O veículo passa por duas vezes em frente a sua residência. Na última, ao passar em frente a casa, dá ré e efetua oito disparos contra o imóvel e foge.

À polícia, a vítima contou que não tem desavenças com ninguém. Na casa mora com a esposa e filha, trabalha com atividades profissionais em fazendas e que não se recorda de nenhuma ameaça.

Ele chegou a acionar a Polícia Militar. Depois foi orientado a comparecer na delegacia. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac Cepol. As cápsulas foram entregues para perícia.