As investigações apontam que menina de 10 anos vítima de estupro quando ia para escola teria sido violentada por dois adolescentes. O crime aconteceu na última sexta-feira (19) em , a 225 quilômetros de Campo Grande, seguia para a escola quando ocorreu o crime.

Conforme as informações da polícia, a menina já estava nas proximidades do colégio quando foi abordada pelos adolescentes. A teria obrigado a menina a ir até um matagal.

A criança foi estuprada após se negar a manter relação sexual com os suspeitos. Ela correu para casa após o crime e avisou os irmãos sobre o fato. Equipe de socorro foi acionada e constatou o abuso contra a menina.

Ela foi levada ao e enfermeira do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez a denúncia do caso à Polícia Civil. O caso é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que nesta segunda esteve nas imediações da escola, apurando detalhes sobre o crime.

Outra vítima estuprada

Na última semana, uma estudante da (Universidade Federal da Grande Dourados) também relatou que foi vítima de estupro, a caminho do prédio da faculdade. O fato aconteceu por volta das 19h30 quando o suspeito em uma motocicleta a abordou.

O homem disse que estava armado e arrastou a vítima até um matagal, onde a estuprou. O caso é investigado pela Polícia Civil.