Médica conhecida na fronteira morre em acidente de carro em Mato Grosso do Sul

Ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu e nem se há outro veículo envolvido
| 17/01/2022
- 02:44
Sônia Elizabethe Zielasko era proprietária da clínica Porãmed
Sônia Elizabethe Zielasko era proprietária da clínica Porãmed, localizada no centro de Ponta Porã - (Foto: Reprodução, Rede Social)

Acidente na rodovia MS-164, região do Copo Sujo em Ponta Porã, deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite deste domingo (16). A vítima foi identificada como a médica Sônia Elizabethe Zielasko, uma conhecida profissional da saúde da cidade.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, o e a perícia da Policia Civil foram até o local para atender a ocorrência. Conforme as informações, a médica dirigia o veículo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu e nem se há outro veículo envolvido. O filho de Sônia e a secretária são ou outros dois feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para o de Ponta Porã em estado grave.

Sônia Elizabethe Zielasko era proprietária da clínica Porãmed, localizada no centro de Ponta Porã. Ela também já havia trabalhado na Secretaria de Saúde de Ponta Porã.

Nas redes sociais, a cidade manifesta tristeza. A médica era conhecida por seus famosos programas de emagrecimento na região.

Veja também

Vítima conseguiu pedir ajuda ao seu enteado e cancelar o cartão somente após as compras

Últimas notícias