Ainda na noite de sexta-feira (19), após tentar matar a esposa de 27 anos com tiro no rosto, suspeito foi preso em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. Ele disse que atirou após descobrir uma traição.

Após o crime o suspeito fugiu e a Polícia Militar orientou o capataz da fazenda a relatar caso ele retornasse. Já por volta das 23h23 o homem voltou e o capataz então acionou a Patrulha Rural, que fez a abordagem.

O suspeito alegou que estava arrependido, conforme o site O Pantaneiro. Ele ainda disse que o filho de 9 anos contou que a esposa o traía com outro homem. Ao questionar a vítima, ela teria confirmado.

Aos policiais, o acusado então disse que ficou ‘cego’ de ciúme, quando pegou a arma e fez o disparo. Ele ainda alegou que voltou para a fazenda para se entregar. Assim, ele foi detido e encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Já a vítima contou inicialmente que estava deitada, mexendo no celular, e quando levantou para tomar água o marido pediu que ela fizesse uma caipirinha. Ela se negou, mas quando voltou encontrou o homem já armado.

Ainda conforme testemunhas, o homem atirou no rosto da vítima, que partiu para cima dele e conseguiu tomar a arma, antes que fosse atingida por mais um disparo. A mulher foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana para uma cirurgia de retirada do projétil que ficou alojado no rosto.