Uma mulher de 27 anos foi vítima de tentativa de feminicídio ao se negar a fazer uma caipirinha para o marido nesta sexta-feira (19), em uma fazenda de , cidade a 141 quilômetros de Campo Grande.

A vítima conta que estava deitada na sala de casa, quando o autor pediu para ela fazer um copo de caipirinha. Ela então se negou a fazer, e, por causa disso, ele disparou contra ela.

“Eu estava deitada assistindo no celular quando levantei pra tomar água. Aí o (…) me pediu pra fazer uma caipirinha pra ele, aí eu disse que não ia fazer. Simplesmente eu virei pra voltar para o quarto e ele já estava com a mirada pra mim na sala, aí eu olhei e ele já disparou o tiro a queima roupa em mim” disse a vítima ao Jornal A Princesinha News. A mulher foi para cima do marido e conseguiu tomar a arma da mão dele.

Ela também relata que antes do tiro, eles não tinham brigado e ela não sabe o motivo de ele ter atirado contra ela. “Ele queria me matar eu tomei a arma dele porque ele queria dar mais disparo em mim” conta.

A vítima está no de Aquidauana, onde passou por uma cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado em seu rosto. Ela disse à polícia que teme por sua vida após ser vítima da tentativa de feminícidio. A reportagem tenta e ainda não conseguiu contato junto à polícia da cidade, para saber se o autor já foi preso. Os dois possuem dois filhos pequenos.