Mãe de assassinada a facadas por namorado na frente de filhos respira sem ajuda de aparelhos
João José, namorado de Daniela, acabou morto em troca de tiros com a polícia
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mãe de Daniela Luiz, de 30 anos, assassinada a facadas pelo namorado, já respira sem ajuda de aparelhos, na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros da Capital.
Segundo a assessoria do hospital, a paciente de 52 anos está internada na enfermaria aos cuidados da neurologia, consciente, orientada, estável e respirando sem ajuda de aparelhos. Ela teve que passar por uma transfusão de sangue.
O crime teria sido presenciado por uma criança de 4 anos, filho de Daniela, que saiu na rua para pedir ajuda aos vizinhos, com a roupa suja de sangue após os assassinatos.
O assassinato
O crime aconteceu por volta das 23 horas e, segundo informações, a polícia recebeu um chamado de que uma criança de 4 anos estava na rua com as roupas sujas de sangue gritando: “mataram minha mãe, socorro”. Quando os militares chegaram e foram até um cômodo nos fundos da casa encontram o adolescente de 14 anos, Gustavo Luiz, morto. Ele tinha vários ferimentos de facadas nas costas e no peito.
Daniela também foi encontrada sem vida, com várias perfurações de faca na cabeça e no pescoço. Outra mulher de 52 anos foi localizada com vários ferimentos de facadas, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital. Mas, devido ao seu estado de saúde, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo as testemunhas, o suspeito seria possessivo e ciumento. Ele, inclusive, já teria ameaçado Daniela em outras ocasiões.
Troca de tiros com morte de João José
Após o crime, a polícia saiu à procura de João e, quando encontrado, ele trocou tiros com a polícia para fugir, sendo atingido. João chegou a ser levado pelos militares até o hospital da cidade, mas já estava morto.
O suspeito seria do estado do Maranhão, e estaria na cidade atrás de emprego, com a recente instalação de indústrias locais. Não havia nenhum registro de boletim de ocorrência por violência doméstica feita contra ele por Daniela.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tranca calçada’ tem três dias para retirar corrente no Portal Caiobá
- Operação Snow: Mulheres atuavam como ‘laranjas’ para ajudar maridos em organização criminosa
- Em fase de cálculos, novo valor da tarifa deve ser anunciado ainda nesta semana em Campo Grande
- Policial da reserva em ‘surto’ mobiliza Bope e Choque no Parque dos Novos Estados
Últimas Notícias
Funesp realiza oficinas com modalidades esportivas até sexta
Oficinas com diferentes grades de modalidades
Grêmio inicia busca pelo octacampeonato gaúcho com empate sem gols diante do Brasil em Pelotas
A equipe não foi capaz de superar a defesa de um oponente
Bêbado, homem é preso após ameaçar esposa com espingarda e faca
Tentou agredir a esposa com uma espingarda e uma faca
Botafogo erra pênalti, tem gol anulado nos acréscimos e perde do Volta Redonda pelo Carioca
VAR anulou um gol marcado nos acréscimos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.