Um dos ladrões que arrombou a loja de eletrodomésticos Gazin, no Bairro Moreninhas, em , no dia 31 de maio deste ano, acabou preso por equipes do Batalhão de Choque, durante a madrugada desta quinta-feira (2). Do local, foram levados televisores avaliados em mais de R$ 25 mil.

A aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando os policiais receberam a informação do possível paradeiro do autor, que foi encontrado em uma boate, no Bairro Guanandi. Ele estava foragido da Gameleira. 

Quando preso, ele confessou o crime dando detalhes, mas se recusou a entregar os comparsas. Em um barracão, na região do Bairro Centro-Oeste, os policiais encontraram três televisões furtadas pelo grupo. 

O arrombamento

Câmeras de segurança mostram momento em que a loja foi arrombada durante a madrugada. Pelas imagens é possível ver quando os bandidos chegam em um veículo, de cor azul, se posicionando em frente ao estabelecimento comercial. Um dos bandidos desce do carro enquanto o motorista dá marcha ré e atinge a porta. 

Ao derrubarem a porta, os bandidos entram na loja e levam mais ou menos quatro televisões avaliadas em R$ 25 mil e, em seguida, fogem.