Um ladrão de 21 anos foi detido após ferir gravemente o braço de um homem, de 46 anos, na Vila Nasser, em Campo Grande. Exigindo dinheiro, o rapaz mostrou um facão e deu um golpe no braço, assim que a vítima disse que não tinha. O crime ocorreu nesse domingo (25), por volta das 8h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia encontrou o homem caído na rua Olário de Oliveira Franca, com sangramento massivo no antebraço direito. Questionado sobre os fatos, contou que ali próximo, na rua Três Marias, havia sofrido uma tentativa de roubo.

Após a agressão, o suspeito fugiu, enquanto a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde. O enfermeiro plantonista inclusive informou que o ferimento é grave e deixou expostos os “ossos e tendões da vítima”.

Desta forma, a polícia fez buscas e encontrou o suspeito. O facão usado no crime estava enterrado na frente da casa dele e o homem confirmou a agressão, dizendo ainda que, após a ação, lambeu a faca pouco antes de enterrá-la e que não foi, na verdade, uma briga por conta de drogas.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e está sendo investigado.