Ladrão é preso após fazer moradora refém e atacar policiais com faca

Um ladrão foi preso após invadir uma casa, fazer a moradora refém e tentar esfaquear um policial militar nesta quarta-feira (16) em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso com vários objetos furtados, após levar um tiro na perna, no momento em que fugia. De início, na manhã desta quarta, uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A equipe foi ao local, e ao avistar a aproximação da viatura, o autor fugiu (divulgação)

Um ladrão foi preso após invadir uma casa, fazer a moradora refém e tentar esfaquear um policial militar nesta quarta-feira (16) em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso com vários objetos furtados, após levar um tiro na perna, no momento em que fugia.

De início, na manhã desta quarta, uma guarnição da Polícia Militar da cidade recebeu a informação de que um indivíduo, autor de um furto ocorrido na cidade, havia sido visto nas dependências do terminal rodoviário.

A equipe foi ao local, e ao avistar a aproximação da viatura, o autor fugiu, transpondo ruas e avenidas. Na fuga, ele dispensou uma mochila que tinha um iPad, relógios, uma caixinha de som, fone e carregador de celular, além de R$ 20 em dinheiro.

Durante a fuga, ele invadiu uma residência no Jardim Santa Luzia e chegou a fazer a moradora da casa de refém, segurando-a pela camiseta. Ela conseguiu se desvencilhar e correu para um quarto, onde se abrigou.

A guarnição então adentrou a residência pulando o portão, e foi em direção ao autor, dando ordem de parada para efetuar a prisão. O homem desobedeceu às ordens e, de posse de uma faca, investiu contra os policiais. Segundo a polícia, foi então necessário realizar um disparo de arma de fogo que o atingiu na perna esquerda. Mesmo atingido, ele ainda pulou para outra casa, momento que foi perseguido, capturado e preso.

Após ser detido, os agentes ainda prestaram socorro ao indivíduo, encaminhando-o já preso até o pronto socorro para receber atendimento médico e depois ele foi levado para a delegacia, junto com os objetos furtados, onde está a disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados