Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é preso em ônibus na BR-262 com ‘super maconha’ que seria levado a Goiânia

Foram localizados 4,3 quilos da droga dentro da bolsa que o traficante levava
Marcos Tenório -
(Foto: Divulgação)

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com uma bolsa contendo mais de quatro quilos de (super maconha). A apreensão foi realizada no final da tarde do último sábado (23) em um bloqueio na .

Segundo informações da polícia, os agentes estavam realizando um bloqueio na BR-262, quando abordaram um ônibus que realizava o itinerário Corumbá/. Ao entrar no veículo, os policiais se depararam com um rapaz que demonstrou muito nervosismo e ao verificar o que ele estava levando em sua bolsa, os agentes encontraram os entorpecentes.

Ao total, foram localizados 4,3kg da droga. Em depoimento para a polícia, o traficante relatou que pegou a droga em Corumbá e levaria para Goiânia (GO), onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O entorpecente foi levado com o autor para à Delegacia da Polícia Civil de , para as providências que o caso requer. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu na Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dois corpos são encontrados em área rural paraguaia da região de fronteira com MS

senado jornada de trabalho

Lembra dela? PEC que reduz a jornada de trabalho movimenta comissões do Senado

Chuva destrói barracos e deixa 30 famílias desalojadas em comunidade de Campo Grande

Tá rolando? Ana Castela é flagrada com ator em praia dos Estados Unidos

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

Últimas Notícias

Cotidiano

Moradores madrugaram para ‘desinundar’ casas e salvar móveis

Moradores do Jardim Macaúbas disse que enfrentam invasão de água e perdas de móveis há pelo menos três anos no período chuvoso

TV & Novela

Tá definido! Odete Roitman já tem data para aparecer em Vale Tudo; saiba quando

Odete Roitman (Debora Bloch) está prestes a estrear em Vale Tudo; saiba quando e em que contexto a vilã deve aparecer na novela

Cotidiano

Inmet emite alerta de perigo e chuvas intensas para Capital e 34 municípios de MS 

Comunicado vale da manhã desta sábado (19) até o final do dia

Polícia

Roubos de veículos em Campo Grande diminuem 46% nos primeiros meses de 2025

No primeiro trimestre de 2024, foram registrados 56 roubos, neste ano, foram 30