Pular para o conteúdo
Polícia

Preso por tráfico guardava droga para interno de presídio em Campo Grande

Na madrugada deste sábado (26), um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele guardava e entregava maconha no loteamento Bosque da Esperança, bairro próximo ao Danúbio Azul. Por volta das 1h30 deste sábado, policiais foram até o local após uma denúncia de distribuição de drogas. Assim, avistaram o jovem … Continued
Dândara Genelhú -
drogas droga maconha
(Foto: Ilustrativa)

Na madrugada deste sábado (26), um jovem de 23 anos foi preso em por tráfico de drogas. Ele guardava e entregava maconha no loteamento Bosque da Esperança, bairro próximo ao Danúbio Azul.

Por volta das 1h30 deste sábado, policiais foram até o local após uma denúncia de distribuição de drogas. Assim, avistaram o jovem entregando embrulhos a outro homem.

Então, o rapaz foi abordado e disse aos policiais que guardava a droga em sua residência a pedido de um interno do Sistema Prisional. Ele informou que pesava e entregava a maconha, como orientado pelo pelo detento.

Os policiais encontraram a droga e uma balança de precisão no guarda-roupa do jovem, que iria receber R$ 1 mil pelos serviços.

Por fim, ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro de , sem lesões corporais. A droga foi entregue para (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), conforme registro de ocorrência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Como usar o ChatGPT e a inteligência artificial para analisar dados e apostar com mais estratégia

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Direita realiza adesivaço pró-Bolsonaro na Afonso Pena com pedidos de Fora Lula e Moraes

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã

Política

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

No pedido, os deputados argumentam que as restrições judiciais aplicadas ao ex-presidente são "severas e desproporcionais"

Esportes

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

O confronto foi marcado por falhas defensivas do time carioca e pelo fim do jejum de gols do atacante Vitor Roque