Pular para o conteúdo
Polícia

Preso por tráfico guardava droga para interno de presídio em Campo Grande

Na madrugada deste sábado (26), um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele guardava e entregava maconha no loteamento Bosque da Esperança, bairro próximo ao Danúbio Azul. Por volta das 1h30 deste sábado, policiais foram até o local após uma denúncia de distribuição de drogas. Assim, avistaram o jovem … Continued
Dândara Genelhú -
drogas droga maconha
(Foto: Ilustrativa)

Na madrugada deste sábado (26), um jovem de 23 anos foi preso em por tráfico de drogas. Ele guardava e entregava maconha no loteamento Bosque da Esperança, bairro próximo ao Danúbio Azul.

Por volta das 1h30 deste sábado, policiais foram até o local após uma denúncia de distribuição de drogas. Assim, avistaram o jovem entregando embrulhos a outro homem.

Então, o rapaz foi abordado e disse aos policiais que guardava a droga em sua residência a pedido de um interno do Sistema Prisional. Ele informou que pesava e entregava a maconha, como orientado pelo pelo detento.

Os policiais encontraram a droga e uma balança de precisão no guarda-roupa do jovem, que iria receber R$ 1 mil pelos serviços.

Por fim, ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro de , sem lesões corporais. A droga foi entregue para (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), conforme registro de ocorrência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeito urt eleições

TSE marca julgamento que pode anular candidatura de prefeito eleito em Bandeirantes para 29 de maio

João Guilherme causa alvoroço em rede social ao comentar vídeo de influencer comprometida

Ministe´rio abre investigação sobre novo caso suspeito de gripe aviária em MS

Motorista que causou acidente e fugiu com vítima no capô é condenado a 9 anos de prisão

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Corrupção no TCE-MS: Justiça mantém ação que cobra R$ 19,3 milhões de Waldir Neves e Cícero

maquininha cartão

Viagens e compras mais caras: entenda os impactos do aumento do IOF em MS

Após pedido de interdição judicial, bar no Jardim dos Estados abre normalmente

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus pega fogo na Guri Marques

Um ônibus do Consórcio Guaicurus, da linha 124 (Enersul – Santa Felicidade / T. Guaicurus) pegou fogo na noite desta sexta-feira (23) na Avenida Guri Marques, nas proximidades da Avenida Cafezais. Ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, as chamas podem ter se iniciado nos freios do veículo. O empresário, Alvaney Carvalho de Almeida, passava … Continued

Brasil

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

São consideradas matérias estranhas no café: grãos ou sementes de outras espécies vegetais

Cotidiano

Manutenção em rede com vazamento deixa parte do Jardim Cerejeiras sem água

Manutenção emergencial é devido a um vazamento na rede

Trânsito

Caminhão arrasta cabos de telefonia e deixa trânsito lento no Jardim dos Estados

Condutores devem trafegar com cautela no cruzamento da Av Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul