Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é preso e diz que matou venezuelano com 9 facadas após levar tapa no rosto

Rapaz de 20 anos, autor confesso do assassinato do venezuelano Orangel Manoel Peres Ramos, de 40 anos, foi preso por policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais), do 1⁰ DP Dourados, nesta quarta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Filomeno João Pires no Jardim João Paulo II em Dourados na madrugada do último dia primeiro. … Continued
Diego Alves -
De acordo com a polícia, ambos estavam em um grupo de amigos, momento em que houve desentendimento entre os dois (Foto: Adilson Domingos)

Rapaz de 20 anos, autor confesso do assassinato do venezuelano Orangel Manoel Peres Ramos, de 40 anos, foi preso por policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais), do 1⁰ DP Dourados, nesta quarta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Filomeno João Pires no João Paulo II em Dourados na madrugada do último dia primeiro.

Após ser preso, em , onde estava morando, ele contou que cometeu o crime pelo fato de Orangel ter dado um tapa em seu rosto. O venezuelano foi morto com nove facadas, sendo sete no tórax e abdômen e duas nas costas.

Segundo a polícia, ambos estavam em um grupo de amigos, momento em que houve desentendimento entre os dois, que resultou, de acordo com o autor, no tapa e assassinato. Ele disse que o venezuelano deu o tapa em seu rosto e correu.

O jovem de 20 anos conta que então correu atrás dele, o alcançou e realizou as facadas. Após o crime, relata que jogou a em um bueiro e fugiu, publicou o site Dourados Informa. De início, ele responderá em liberdade pois não havia mandado de expedido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados