Jovem é preso com a mãe e esposa após matar desafeto durante bebedeira

| 25/04/2022
- 20:10
Jovem é preso com a mãe e esposa após matar desafeto durante bebedeira
À polícia, o autor das facadas disse que, no dia do crime, chegou à residência e encontrou a vítima em meio a discussão com a sua mãe (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Rapaz de 23 anos, a e esposa dele foram presos pelo assassinato de Rodrigo Ximenes de Souza, 29, ocorrido no último sábado (23), na Vila Mariana em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

Ele se apresentou na delegacia com a presença de um advogado. De acordo com a polícia, após serem colhidas as provas materiais e testemunhais, foi pedido a prisão preventiva do dele que já possui várias passagens policiais. As investigações foram feitas pelo SIG (Setor de Investigações Geral) e demais investigadores da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Em depoimento, ele relatou que chegou ao local, e encontrou Rodrigo discutindo com sua mãe, de 45 anos, no momento em que bebiam com outras pessoas. A esposa dele, de 33 anos e sua irmã, de 26, também estavam no local.

À polícia, o autor das facadas disse que, no dia do crime, chegou à residência e encontrou a vítima em meio a discussão com a sua mãe, de 45 anos, a esposa, 33, e a irmão, 26. Durante a confusão, a vítima teria dado um soco na mãe do autor.
A mãe e esposa do autor são investigadas por lesão corporal dolosa, já que teriam atirado pedras contra a vítima. Ele então tomou a que estava com o autor e o esfaqueou. O socorro chegou a ser acionado, porém, ele morreu no local. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade.

Veja também

Últimas notícias