Jovem é morto com aproximadamente 20 tiros; Nhanhá registra dois assassinatos em menos de 24 horas

| 06/06/2022
- 23:33
Jovem é morto com aproximadamente 20 tiros; Nhanhá registra dois assassinatos em menos de 24 horas
Jardim Nhanhá registra dois assassinatos em menos de 24 horas (Via WhatsApp)

Jovem de aproximadamente 20 anos morreu assassinado com vários na Rua Luís Louzinha, no Jardim Nhanhá, na noite desta segunda-feira (6), em Campo Grande. Segundo informações, os autores chegaram de moto ao local e o jovem foi atingido por aproximadamente 20 tiros. Este é o segundo assassinato na Nhanhá, em menos de 24 horas.

Após ser baleado, ele ainda agonizou e o fez os primeiros socorros, porém ele morreu quando era levado para atendimento na Santa Casa. Ainda de acordo com informações, antes de morrer, ele se identificou como Pedro Henrique.

Outra execução

Rafael Costa Soares Silveira, de 21 anos, foi executado durante a madrugada desta segunda-feira (6), na Vila Nhanhá. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu.

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada no cruzamento da Rua Sol Nascente com Pirineus. Informações preliminares são de que a polícia foi acionada pelo Ciops e ao chegar ao local encontrou o rapaz caído no chão agonizando. Ele foi alvejado com três tiros, sendo um nas costas, outro nas nádegas e um no braço.

Quando os militares questionaram o rapaz sobre quem teria atirado, ele respondeu: “aqui não posso falar”. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas morreu logo em seguida. Testemunhas contaram que ouviram uma moto barulhenta antes do rapaz ser executado.

WhatsApp Image 2022 06 06 at 23.21.11 1 - Jovem é morto com aproximadamente 20 tiros; Nhanhá registra dois assassinatos em menos de 24 horas
De acordo com informações, os autores chegaram de moto ao local (Via WhatsApp)
nhanha - Jovem é morto com aproximadamente 20 tiros; Nhanhá registra dois assassinatos em menos de 24 horas
Momento em que os Bombeiros estavam no local (Via WhatsApp)

Veja também

Em nota, o Sinsap-MS (Sindicatos dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul),...

Últimas notícias