Jovem é assaltado por homem armado e em moto no Jardim Parati

Um jovem de 19 anos foi assaltado por um homem armado no Jardim Parati, na noite desta segunda-feira (28), em Campo Grande. Na delegacia, ele relatou que estava na Rua da Doçura, momento em que foi abordado pelo autor, que estava em uma moto escura e sem placa. Com um revólver, ele se aproximou e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Alexandre Barreto de Castro, de 27 anos, conhecido como Alexandrinho, foi morto em confronto com a Polícia Militar na mesma rua (Google Street View)

Um jovem de 19 anos foi assaltado por um homem armado no Jardim Parati, na noite desta segunda-feira (28), em Campo Grande. Na delegacia, ele relatou que estava na Rua da Doçura, momento em que foi abordado pelo autor, que estava em uma moto escura e sem placa. Com um revólver, ele se aproximou e ordenou que a vítima entregasse o celular. Após o roubo, o autor fugiu. O caso foi registrado como roubo qualificado na Depac Centro.

Confronto com a polícia na Rua da Doçura

Alexandre Barreto de Castro, de 27 anos, conhecido como Alexandrinho, foi morto em confronto com a Polícia Militar, na noite do último dia 10 na Rua da Doçura, no Jardim Parati, em Campo Grande. De acordo com informações da polícia, Alexandre estaria de moto e não teria acatado ordem de abordagem feita por policiais do Tático 10BPM. Em frente a uma oficina, ele então sacou uma arma e, antes de atirar foi atingido. Moradores relatam que viaturas perseguiam ele, que estava de moto.

Ele ainda chegou a ser levado pelos policiais para atendimento no Hospital Regional, porém veio a óbito. A Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 com munições.

Conteúdos relacionados