Jovem é assaltada em ponto de ônibus e dupla de assaltantes é perseguida

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac Cepol
| 15/02/2022
- 04:09
Ponto de ônibus onde ocorreu o assalto (Google Street View)
Ponto de ônibus onde ocorreu o assalto (Google Street View)

Uma jovem de 18 anos foi assaltada em um ponto de ônibus na na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande na noite desta segunda-feira (14). A vítima disse na delegacia que estava no ponto de ônibus, aguardando o ônibus, momento em que foi abordada pelo autor.

O ladrão desceu da moto e, com uma faca em punho, anunciou o assalto e exigiu que a ela entregasse a bolsa. Os autores então fugiram do local. Uma testemunha que estava de carro, viu o roubo e passou a perseguir os autores. 

Em certo momento, os autores percebendo que eram perseguidos, abandonaram a moto, a faca, capacete, a bolsa roubada e fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e a moto apreendida. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac Cepol.

Assalto na
 

No dia 31 de janeiro, uma jovem de 22 anos foi assaltada e agredida por um assaltante em um ponto na Avenida Duque de Caxias, região da Vila Popular em Campo Grande.  A vítima disse na delegacia que estava no ponto de ônibus se abrigando da chuva, quando os dois ladrões chegaram ao local, em uma moto vermelha.

O garupa então desembarcou da moto, anunciou e disse:"passa o celular". A vítima falou que não possuía celular, momento em que o autor disse: "anda, então passa a bolsa". 

No momento em que a jovem tentava tirar a bolsa, sua blusa levantou um pouco e mostrou o seu celular que estava na cintura, quando o ladrão visualizou e disse: "está mentindo pra mim?". Ele então deu um tapa na cabeça da jovem. Ao pegar o celular, ele deu um segundo tapa na cabeça dela. Os dois então fugiram do local.

Veja também

Dupla pratica sexo em banheiro de praça pública da cidade

Últimas notícias