Jovem é assaltada em ponto de ônibus e dupla de assaltantes é perseguida

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac Cepol

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ponto de ônibus onde ocorreu o assalto (Google Street View)
Ponto de ônibus onde ocorreu o assalto (Google Street View)

Uma jovem de 18 anos foi assaltada em um ponto de ônibus na Avenida Guaicurus na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande na noite desta segunda-feira (14). A vítima disse na delegacia que estava no ponto de ônibus, aguardando o ônibus, momento em que foi abordada pelo autor.

O ladrão desceu da moto e, com uma faca em punho, anunciou o assalto e exigiu que a ela entregasse a bolsa. Os autores então fugiram do local. Uma testemunha que estava de carro, viu o roubo e passou a perseguir os autores. 

Em certo momento, os autores percebendo que eram perseguidos, abandonaram a moto, a faca, capacete, a bolsa roubada e fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e a moto apreendida. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac Cepol.

Assalto na Vila Popular
 

No dia 31 de janeiro, uma jovem de 22 anos foi assaltada e agredida por um assaltante em um ponto na Avenida Duque de Caxias, região da Vila Popular em Campo Grande.  A vítima disse na delegacia que estava no ponto de ônibus se abrigando da chuva, quando os dois ladrões chegaram ao local, em uma moto vermelha.

O garupa então desembarcou da moto, anunciou e disse:”passa o celular”. A vítima falou que não possuía celular, momento em que o autor disse: “anda, então passa a bolsa”. 

No momento em que a jovem tentava tirar a bolsa, sua blusa levantou um pouco e mostrou o seu celular que estava na cintura, quando o ladrão visualizou e disse: “está mentindo pra mim?”. Ele então deu um tapa na cabeça da jovem. Ao pegar o celular, ele deu um segundo tapa na cabeça dela. Os dois então fugiram do local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados