Uma jovem de 22 anos foi assaltada e agredida por um assaltante em um ponto na Avenida Duque de Caxias, região da em Campo Grande, nesta segunda-feira (31). A vítima disse na delegacia que estava no ponto de ônibus se abrigando da chuva, quando os dois ladrões chegaram ao local, em uma moto vermelha.

O garupa então desembarcou da moto, anunciou e disse:”passa o celular”. A vítima falou que não possuía celular, momento em que o autor disse: “anda, então passa a bolsa”.  

No momento em que a jovem tentava tirar a bolsa, sua blusa levantou um pouco e mostrou o seu celular que estava na cintura, quando o ladrão visualizou e disse: “está mentindo pra mim?”. Ele então deu um tapa na cabeça da jovem. Ao pegar o celular, ele deu um segundo tapa na cabeça dela.

Consta no registro policial que o autor  é magro, pardo, aproximadamente 1,78 de altura, usava short com estampa de flores e chinelo kenner vermelha. Já o piloto é magro, usava camiseta preta, short jeans e tênis. Não há câmeras de segurança no local do fato. O caso foi registrado na como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.