A jovem de 27 anos baleada durante tiroteio em festa funk na madrugada deste domingo (8) está consciente e passando por avaliação. Segundo as informações da de , onde vítima está internada, a jovem está em atendimento no Pronto Socorro.

“Consciente, orientada e com respiração espontânea. Realizou exames laboratoriais e de imagens, segue em avaliação com as especialidades de Neurocirurgia e Cirurgia Geral”, informou a assessoria da unidade de saúde.

A jovem foi baleada na madrugada deste domingo (8) em festa e deu entrada às 5h23 no hospital.

O tiroteio

A vítima foi baleada durante tiroteio ocorrido em festa funk em casa noturna de Campo Grande, localizada no bairro Alves Pereira. Segundo constado no boletim de ocorrência, oito cápsulas de calibre 380 foram encontradas no estabelecimento.

Conforme as informações oficiais, um motorista de aplicativo estava na casa noturna quando o tiroteio aconteceu. Ele disse aos policiais que chegou ao local para buscar um passageiro quando um motociclista efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros também acertou o seu veículo.

Ao Jornal Midiamax, um morador do bairro relatou que a abertura da casa de shows acabou com o sossego dos moradores. Além disso, sempre acontece confusão. A e a perícia compareceram ao local do tiroteio. O caso foi registrado na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).