Nesta quinta-feira (7), foram encontrados mortos Nilson Villa Alta López, de 29 anos, e Priscilo Villa Alta López, de 31 anos, em Capitán Bado (PY), região de fronteira com , a 380 quilômetros de Campo Grande. Outro irmão está preso por assassinar um policial.

Nilson e Priscilo são irmãos de Carlos Villa Alta López, preso pelo assassinato do policial paraguaio Luis Alcibiades Peralta Dávalos, em 11 de junho. As vítimas foram encontradas com vários ferimentos de e no local ainda foram apreendidos cartuchos de espingarda calibre 12.

Conforme o site ABC Color, os irmãos estavam perto de milharais e, a aproximadamente quatro quilômetros foi encontrado um veículo carbonizado.

Irmão assassinou policial

Irmão de homens encontrados mortos assassinou policial
Reprodução/Redes Sociais

O policial paraguaio Luiz Alcibiades estava na frente do escritório de Capitán Bado, acompanhado pelo sogro, quando o suspeito desceu de uma motocicleta, se aproximou e fez os disparos. O homem acabou identificado como sendo Carlos Villa Alta, que foi preso dois dias depois.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver ainda que o homem chuta a cabeça do policial antes de fugir. A esposa do policial, mulher com no colo que aparece nas imagens, ainda tenta socorrer a vítima.