Irmão tenta defender mulher de agressões e acaba esfaqueado em Campo Grande

Mulher fugiu pedindo ajuda para irmão que ao defendê-la foi esfaqueado na barriga e na perna
| 04/02/2022
- 09:32
Irmão tenta defender mulher de agressões e acaba esfaqueado em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Ao tentar defender sua irmã de 30 anos, das agressões do marido de 32 anos, um homem de 28 anos, foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (3), em Campo Grande, no bairro Centenário. A mulher levou socos no rosto.

A confusão começou depois que a mulher registrou uma ocorrência nessa quinta (3), na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e o marido a agrediu com socos. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda ao irmão que mora em um bloco de apartamentos ao lado do dela. 

Quando ele abriu a porta viu seu cunhado desferindo um soco no rosto de sua irmã, momento que entrou em luta com o autor que o agrediu com socos e chutes. Outros moradores separaram a briga e o autor fugiu. Mas, cerca de 20 minutos depois, o autor voltou armado com uma faca.

O homem foi para cima da vítima e desferiu um golpe na barriga do cunhado, que se jogou no chão para fugir do ataque, mas acabou sendo chutado e esfaqueado novamente na perna. De novo moradores separaram a briga e o foi acionado para o socorro.

A vítima teve cortes superficiais, não sendo graves. O homem procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa. 

Veja também

Últimas notícias