Está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, um homem de 36 anos, esfaqueado pelo próprio irmão depois de uma briga por causa de uma bicicleta, na tarde de quarta-feira (14), no Bairro Tarsila do Amaral. O irmão que cometeu o crime acabou preso horas depois.

Informações da Santa Casa são de que o paciente teve traumatismo de órgãos intra-abdominais. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), aos cuidados do serviço de cirurgia geral. O estado geral é grave e a evolução é estável. Está sedado, respirando com ajuda de aparelho, sem previsão de alta.

Tomando refrigerante depois do crime

Investigadores da 2ª Delegacia prenderam o suspeito em flagrante. O irmão mais novo teria pegado a bicicleta do autor sem autorização e dado um ‘sumiço’ nela. Então, os dois tiveram uma discussão.

O suspeito pegou uma faca e deu golpes no irmão, sendo que um atingiu o abdômen e causou evisceração dos órgãos. A vítima ainda correu pelo bairro e foi seguida pelo autor, que desistiu por causa da chuva e foi para casa comer bolacha e tomar refrigerante.