Investigado por furtos qualificados é preso com documentos falsos em Campo Grande
Polícia Civil prendeu homem por uso de documento falso e furto qualificado em Campo Grande, nesta quinta-feira (30). Policisa do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), investigaca o homem realizou vários furtos, de forma especializada, mediante utilização de ferramentas de arrombamento próprias. De acordo com a polícia, nesta quinta, […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Polícia Civil prendeu homem por uso de documento falso e furto qualificado em Campo Grande, nesta quinta-feira (30). Policisa do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), investigaca o homem realizou vários furtos, de forma especializada, mediante utilização de ferramentas de arrombamento próprias.
De acordo com a polícia, nesta quinta, foi possível prendê-lo em flagrante, no Bairro Centro-Oeste, por uso de documento falso e furto qualificado.
Ainda segundo a polícia, o autorpossuía em seu desfavor três mandados de prisão por crimes diversos, utilizando nomes e documentos falsos para fugir à sua responsabilização criminal. Diante de todas estas circunstâncias, foi recebida a informação de que o homem teria realizado um furto em uma loja localizada na Vila Rosa, em Campo Grande, com o mesmo modus operandi dos demais crimes por ele praticados.
O suspeito foi localizado na posse de um carro identificado como o sendo utilizado por ele para as práticas criminosas. Quando foi abordado, ele apresentou documento falso para tentar, novamente, evadir-se da responsabilidade criminal.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e todos os objetos furtados recentemente foram recuperados. Ele foi conduzido para o Garras onde foi formalizado o flagrante.
A Polícia Civil então representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, o que será analisado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.