Imagens mostram o momento em que o motorista de aplicativo de 38 anos acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (7), em , após tentar estuprar uma passageira de 28 anos. A vítima pulou do carro em movimento para fugir do homem. 

Pelas imagens enviadas ao Jornal Midiamax, é possível ver quando a polícia, que já tinha as informações do motorista de aplicativo, consegue localizá-lo e faz a do autor, que é levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele já teria feito outra vítima.

O motorista de aplicativo já tem passagens por lesão corporal, violência doméstica e ameaça desde 2007. A mulher teve de pular do veículo, um Ford Ka, de cor prata, em movimento para fugir do autor.

Tentativa de estupro

O crime aconteceu por volta da 1h55 da madrugada quando a vítima chegou à rodoviária de Campo Grande vindo de Ponta Porã, chamando então o motorista de aplicativo. O autor dirigia um Ford Ka, de cor prata e, segundo relato da mulher, antes mesmo de começar a viagem, o motorista teria encerrado a corrida.

Ainda de acordo com a vítima, o motorista começou a passar por ruas escuras, momento em que, com medo, ela fez uma ligação para seu marido na tentativa de se resguardar. Em seguida, a mulher foi agarrada pelo homem.

Para fugir, a vítima pulou do carro em movimento deixando todos seus pertences para trás. A polícia militar foi acionada e com as imagens de câmeras de segurança conseguiu localizar o veículo, que estava registrado no nome da esposa do autor. Em diligências, os militares encontraram o motorista que acabou preso. Em um grupo de motoristas de aplicativo havia a informação de que o homem teria feito outra vítima.