Idoso toma veneno após matar a esposa esfaqueada em MS e avisar filha por mensagem

Ele foi levado ao hospital e preso em flagrante
| 14/06/2022
- 11:53
Idoso toma veneno após matar a esposa esfaqueada em MS e avisar filha por mensagem
Vítima foi encontrada morta em casa - Divulgação/PM

Marcilene Pereira dos Santos, de 49 anos, foi vítima de feminicídio na madrugada desta terça-feira (14), em Costa Rica, cidade que fica a 384 quilômetros de Campo Grande. O autor avisou a filha por mensagem que tinha feito “uma besteira” com a e ainda tentou tirar a própria vida, tomando veneno.

Segundo informações da Polícia Militar, equipe foi acionada via 190 pela filha do autor, Dionísio Paes de Souza, de 61 anos. Ela relatou que o mandou mensagem na madrugada, dizendo que tinha feito uma besteira com a companheira.

Na mensagem, ele contou que Marcilene tinha morrido e que “iria acompanhar ela”. Equipe da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi até a casa e encontrou a vítima, já sem vida, com ferimentos feitos por facada no pescoço e perto do coração.

O irmão de Dionísio foi localizado e revelou o local onde o autor poderia estar. O idoso foi encontrado e preso em flagrante, quando disse que tinha tomado veneno. Ele foi encaminhado ao hospital, onde passou por lavagem estomacal e teve alta médica.

Depois, foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Ele contou que bebeu com a esposa e que os dois tiveram uma briga por causa de ciúmes. Familiares de Marcilene relataram que ela já tinha sido ameaçada pelo marido várias vezes.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Costa Rica.

Veja também

Ela pediu a revogação da medida protetiva que tinha contra o acusado

Últimas notícias