Hotel que seria usado para prostituição e uso de drogas é alvo da polícia em Campo Grande

Ligação clandestina de energia elétrica ainda foi identificada no estabelecimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Equipes policiais estiveram no local – Divulgação/PCMS

Na manhã desta quarta-feira (7), Polícia Militar e Polícia Civil cumpriram mandado em um hotel, na região central de Campo Grande. O estabelecimento funcionava sem alvará e foi identificada ligação clandestina de energia elétrica.

Conforme as informações da polícia, os mandados foram deferidos em inquérito sobre furto de uma televisão dentro de uma igreja, na região central da cidade. Após o furto, foi identificada receptação do aparelho pelos responsáveis pelo hotel.

Assim, nesta quarta estiveram no hotel equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil, 1º Batalhão da Polícia Militar e equipe do Canil do Batalhão de Choque. No imóvel foi identificada a ligação clandestina de eletricidade, um ‘gato’.

A princípio o hotel funcionava sem alvará e não estava em condições para acomodação de clientes. A suspeita é de que no local funcione ponto de consumo de drogas e prostituição, o que é investigado.

Os responsáveis não foram encontrados, mas já foram identificados. Equipe da Energisa acabou acionada para realizar o corte da ligação clandestina.

Pelo fato, foi registrado boletim de ocorrência por furto de energia.

Conteúdos relacionados