Homem morre no hospital após ser ferido a tiros durante briga em conveniência

Testemunhas disseram que Sérgio ia embora quando foi atacado pelo autor, que após agressões efetuou dois tiros contra ele e fugiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima morreu 20 minutos após dar entrada na Santa Casa (reprodução)

Sérgio Roberto Custódio da Silva, de 55 anos, morreu cerca de 20 minutos após dar entrada no hospital, depois de ser atingido a tiros na madrugada deste sábado (8) durante uma briga em uma conveniência em Rio Verde do Mato Grosso, cidade a 235 km de Campo Grande.

A Polícia Militar encontrou a vítima já caída ao solo ensanguentado, sendo atendido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo testemunhas, Sérgio estava bebendo cerveja com dois amigos e que iria embora, momento em que o autor, vulgo ‘Marinho’ entrou no estabelecimento e iniciou troca de agressões.

Em seguida o autor sacou uma arma de fogo calibre .22 e efetuou dois disparos contra a vítima. Depois entrou em uma caminhonete L200 de cor prata e fugiu.

O autor não foi localizado nas imediações próximo do local do crime ou nas redondezas onde mora.

Sérgio foi encaminhado para o Hospital municipal com um tiro no abdome e outro na cabeça. Devido à gravidade, ele foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.

A esposa da vítima informou a polícia que cerca de 20 minutos após dar entrada no hospital, o marido veio a óbito.

Conteúdos relacionados