Homem mata ex, esfaqueia os filhos dela e joga carro contra caminhões na BR-163
Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi morta a facadas pelo ex-marido na noite desta sexta-feira (23) em uma casa na Rua Verdes Mares, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A filha e o filho da vítima, uma jovem grávida e um rapaz, também foram esfaqueados e levados para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. O […]
Diego Alves, Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi morta a facadas pelo ex-marido na noite desta sexta-feira (23) em uma casa na Rua Verdes Mares, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A filha e o filho da vítima, uma jovem grávida e um rapaz, também foram esfaqueados e levados para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.
O autor tentou se matar ao jogar o veículo que dirigia contra dois caminhões na BR-163, próximo a Anhanduí. De acordo com informações, os caminhoneiros não teriam sofrido ferimentos graves. Anteriormente, a reportagem teve informações da polícia que ele teria morrido, porém o autor foi levado em estado grave para a Santa Casa.
A mulher se separou do homem há três dias. Ela então estava na casa dos filhos, no endereço onde ocorreram o feminicídio e tentativas de homicídio. A jovem grávida e o irmão eram vizinhos.
Nesta quinta-feira (23), ele já teria ido ao local, onde discutiu com a ex e tentou matá-la. Já nesta sexta, ele retornou à casa, onde arrombou o portão com chutes e matou a ex-mulher a facadas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ela morreu no quintal da residência, devido a um golpe que sofreu no pescoço.
Tentando proteger a mãe, a jovem e o rapaz também foram esfaqueados, nas costas. Informação é a de que eles foram levados conscientes para atendimento. Logo após o crime, o autor fugiu em um carro de passeio.
Na BR-163, sentido ao Distrito de Anhanduí, ele então colidiu o veículo que dirigia, que já estava em chamas, contra dois caminhões, sendo um baú e outro carregado de batatas. De acordo com informações, ele foi atendido por equipe da CCR MS Vias e levado em estado grave ao hospital. (Matéria alterada para correção de informação)
Notícias mais lidas agora
- Mãe de suspeito que fugiu da PM em bairro de Campo Grande é presa ao ameaçar militares
- ‘Brasil vive uma epidemia de processos judiciais’, diz Barroso durante evento em Campo Grande
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
Últimas Notícias
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica de unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira (4), com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). Conforme o cronograma, são 61 clínicos gerais e 18 pediatras no período da manhã, com atendimento infantil apenas…
Procurado: Veja como Flávio pode ter mudado aparência para fugir da polícia após matar ex e atual
“É isso que talarico merece”, disse Flávio antes de matar as vítimas
Funsat tem 2 mil vagas nesta quarta-feira em Campo Grande
Seleção é feita para 292 empresas e em 212 profissões diferentes
Campo Grande amanhece com neblina e MS segue em alerta de chuvas nesta quarta-feira
Previsão indica chuvas acompanhadas com ventos e queda de raio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.