Um homem de 40 anos foi agredido no rosto com uma garrafada pelo namorado de sua enteada – um rapaz de 18 anos -, por volta das 5h30 deste domingo (25), em sua residência localizada no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. A garrafa teria se espedaçado após o golpe.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo quando ouviu barulhos vindos do quintal. Ao verificar, constatou que um amigo de sua enteada estava no local. A vítima ordenou que o rapaz saísse do local, o que foi obedecido.

Contudo, a enteada do homem, que estava do lado de fora da residência, teria começado a gritar. A vítima disse para a jovem sair do local e, ao não ser obedecido, saiu do imóvel, indo até a calçada. Nesse momento, segundo o registro policial, o homem sofreu uma queda. Foi quando o rapaz o atingiu com uma garrafada no rosto, com a garrafa chegando a quebrar, causando à vítima lesões corporais aparentes.

Após a agressão, a enteada, o namorado e um terceiro saíram do local de carro. No boletim, a vítima afirma que a jovem é sua enteada há 13 anos e que sempre tiveram atritos. Ele também afirma que a garrafada foi ordenada pela enteada.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.