Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva
Policiai militares do 13º Batalhão, da equipe de patrulha urbana de Cassilândia, prenderam um homem de 21 anos logo após ele descumprir ameaçar e importunar sua ex-esposa, descumprindo assim Medida Protetiva de Urgência, no bairro Tia Chica I, nesta terça-feira (06). De acordo com a polícia, por volta das 12 horas, a Polícia Militar compareceu […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiai militares do 13º Batalhão, da equipe de patrulha urbana de Cassilândia, prenderam um homem de 21 anos logo após ele descumprir ameaçar e importunar sua ex-esposa, descumprindo assim Medida Protetiva de Urgência, no bairro Tia Chica I, nesta terça-feira (06).
De acordo com a polícia, por volta das 12 horas, a Polícia Militar compareceu no bairro Tia Chica I para averiguar uma ocorrência sobre ameaça e descumprimento de medida protetiva. No local a vítima apresentou a MPU e relatou que autor chegou em sua residência e desferiu chutes contra as portas da residência e também a ameaçou de morte, e que quando o indivíduo percebeu que a mesma estava ligando para o número de emergência policial, o mesmo saiu correndo em direção à rua lateral da residência.
A equipe policial encontrou e abordou o indivíduo, e na revista pessoal foi localizado uma trouxinha com substância análoga a maconha com aproximadamente 0,3g. Diante da situação, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização das medidas cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.