Grávida presa furtando picanha alega agressão de seguranças em supermercado de Campo Grande

Autora disse que pagaria pelos produtos após passar pelo caixa e pagou só os pães
| 14/02/2022
- 19:43
Grávida presa furtando picanha alega agressão de seguranças em supermercado de Campo Grande
(Foto: Arquivo/Midiamax)

Com diversas passagens por furto, uma gestante de cinco meses foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (14) após tentar furtar cinco peças de picanha de um hipermercado no em Campo Grande. A autora estava com alguns arranhões e disse que foi agredida pelos seguranças do estabelecimento.

A mulher de 35 anos foi flagrada pelos seguranças através das câmeras colocando os pacotes de carne dentro de uma sacola com a qual entrou no local. Ela foi observada até passar pelo caixa, onde teria pago somente os pães.

Após isso, ela foi abordada pelos seguranças do local, levada para um canto do estabelecimento que revistaram a bolsa preta e encontraram as picanhas que ela havia furtado.

Ela ainda disse que pagaria pelos produtos, mas houve uma negativa dos funcionários, pois relataram que essa não é a primeira vez que a gestante tenta furtar o Hipermercado. Em depoimento para a polícia, a autora disse que foi agredida pelos seguranças.

Os funcionários disseram que os arranhões que ela tinha na região peitoral, foram causados quando a autora tentou fugir do local. Ela foi detida e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como furto.

A gestante passou por audiência de custódia nesta segunda sendo concedida liberdade provisória mediante recolhimento domiciliar noturno no período das 19h da noite até as 6h da manhã do dia seguinte.

Veja também

Últimas notícias