Uma idosa de 70 anos ficou oito horas no telefone com um golpista que afirmava ter sequestrado sua filha em Campo Grande. A mulher chegou a fazer um empréstimo de R$ 2 mil para que os bandidos liberassem a filha.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (21). Por volta das 2h, a idosa recebeu uma ligação onde o interlocutor afirmava que havia sequestrado sua filha e que para salvá-la a idosa teria que obedecer todas as ordens.

Acreditando ser realmente sua filha, já que ao fundo da ligação uma mulher chorava muito, a idosa então foi até uma agência bancária e realizou um empréstimo de R$ 2 mil.

Mais tarde, por volta das 10h, o homem enviou uma mulher até o Centro da cidade para buscar a idosa. Ao entrar em um veículo de cor preta, ela visualizou que havia dois homens armados no banco de trás do carro. A todo momento, a vítima estava com o golpista na ligação, o qual fazia ameaças de matar a filha a qualquer hora, caso não conseguisse o dinheiro.

Como o empréstimo seria liberado na conta somente à noite, os bandidos deixaram a idosa próximo da casa dela, porém levaram documentos pessoais, cartões de banco e o aparelho celular.

O caso foi registrado como extorsão e segue sendo investigado.