Um homem identificado apenas como ‘Baiano’ teria assassinado o patrão de 53 anos. Após o crime, o funcionário supostamente tirou a própria vida. O fato aconteceu na manhã deste domingo (10), em uma propriedade rural de Chapadão do Sul, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Jovem Sul News, o homem suspeito é trabalhador rural e nesta manhã teria atirado duas vezes contra o gerente do local. Após atirar, Baiano ateou fogo em seu próprio veículo e cometeu suicídio.

O gerente chegou a ser socorrido pelos funcionários da fazenda, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Os disparos atingiram o peito e o braço do homem.

O gerente deixa esposa e três filhas, que moram em Alvorada do Sul, no Paraná. A vítima era muito conhecida na região e a sua morte provocou comoção e intensa movimentação em frente ao Hospital Municipal com amigos e colegas de trabalho.

A Polícia Civil de Chapadão do Sul está atendendo o caso. Os corpos deverão ser encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranaíba.