Os pais de uma de 2 anos acabaram na nessa quarta-feira (22), em Campo Grande, após uma denúncia de maus-tratos. O pai teria sido visto agredindo o menino e o fazendo pedir dinheiro a pessoas na saída de um mercado, no Bairro São Conrado.

A denúncia chegou aos militares por volta das 17 horas, contando sobre as agressões ao menino. Quando os policiais chegaram à residência do denunciado, encontraram muita desordem, mau cheiro e espalhadas pelo quintal da casa. Quando indagado pelos militares, o homem disse que foi criado de uma forma dura nos anos 80, e seria assim que também criaria seu filho.

O casal foi colocado na viatura junto da criança para prestar esclarecimentos. Durante o trajeto, a do menino passou a chacoalhar a sua cabeça para que a criança acordasse. “Já que aprontou com seu pai, você não vai dormir”, disse a mulher ao filho.

Foi pedido a ela que parasse de chacoalhar o menino, mas a mulher não teria acatado a ordem dos policiais. Já na , o pai do menino continuou a provocar o filho falando: “Palhaço, olha o que você fez comigo”. O caso foi registrado como maus-tratos.