Pular para o conteúdo
Polícia

Foragido é preso após arremessar drogas em pátio de presídio

Arremessou maconha ao pátio do estabelecimento prisional da cidade
Arquivo -
Reprodução
Reprodução

Policiais civis da delegacia de Cassilândia capturaram um da justiça acusado da prática do crime de tráfico ilícito de drogas. Ele teria arremessado drogas para o interior do Estabelecimento Penal de Cassilândia, foi deflagrada a Operação Atalaia III.

O suspeito, de 23 anos, arremessou maconha ao pátio do estabelecimento prisional da cidade, de acordo com a polícia. No dia 09 de dezembro do ano passado, equipe de policiais pivis posicionaram-se no entorno do estabelecimento penal e, durante observação, velada avistaram o indivíduo, que caminhava rapidamente pela rua Manoel da Silva Castro, e acessou a rua Pedro Pereira de Almeida, junto ao muro do estabelecimento prisional.

Os policiais identificaram o indivíduo, o qual posicionou-se ao lado do estabelecimento prisional e quando lançava algo em direção ao pátio, foi abordado, momento em que lançou algo ao chão e começou a fugir a pé, foi acompanhado até a rua Juraci Lucas, local em que o indivíduo lançou-se no canal que existe naquela via, e não foi mais visto.

Na ocasião, foi apreendido um veículo Ford Escort, de cor vermelha, usado na prática do crime, bem como 114 porções de substância análoga a maconha, que totalizaram 197 gramas.

A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva e o mandado foi expedido.

Nesta terça-feira (25), após levantamento de informações acerca do paradeiro do foragido, Policiais Civis posicionaram-se nas imediações e conseguiram capturá-lo, dando cumprimento à ordem judicial. Interrogado, o indivíduo admitiu a prática do delito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados