Foragido da Justiça é preso em flagrante e fornece identificação falsa

Foragido da Justiça, de 29 anos, foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), mentiu o nome e se complicou ainda mais, no final da tarde desta terça-feira (07). Ele mentiu o nome e tentou se passar pelo irmão. De acordo com a GMD, por volta das 17h de terça-feira (07) realizava rondas no Posto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
também vai Também vai responder pelo crime de fornecer falsa identidade (divulgação)

Foragido da Justiça, de 29 anos, foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), mentiu o nome e se complicou ainda mais, no final da tarde desta terça-feira (07). Ele mentiu o nome e tentou se passar pelo irmão.

De acordo com a GMD, por volta das 17h de terça-feira (07) realizava rondas no Posto de Saúde da Vila Hilda quando abordou o rapaz em atitudes suspeitas. A empreitada mentirosa não deu certo, pois os GMs descobriram a farsa e constataram que contra o rapaz existia um Mandado de Prisão em Aberto, expedido pela Comarca de Itaporã.

O acusado que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e também vai responder pelo crime de Fornecer Falsa Identidade, previsto no Art.307 do Código Penal Brasileiro.

Conteúdos relacionados

Delegacia de Bandeirantes