A briga entre homem de 27 anos e a namorada, de 30 anos, foi presenciada pelo filho da vítima, de 10 anos. O menino estava na casa, no Nova Lima, quando o casal começou a discutir e o homem fez um disparo de de fogo contra a namorada, na tarde desta quinta-feira (14).

Segundo a delegada Jennifer Estevam, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o casal começou a discutir dentro da casa porque o homem estava desconfiado de uma da vítima. O menino de 10 anos presenciou os fatos e correu para pedir ajuda.

O homem, com a pistola em mãos, fez um disparo que atingiu o braço da vítima. Ela também correu para pedir socorro e foi até a rua, quando o irmão a defendeu, entrando na frente. A vítima então correu até o Pelotão da Polícia Militar, onde pediu socorro.

“A m*** já tá feita, pode chamar a polícia que vou me matar”, teria dito o homem ao cunhado. Os policiais militares foram até a casa e, chegando na frente da residência, ouviram mais um disparo. O tiro foi feito pelo homem contra a própria cabeça.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas dos disparos, que foram encaminhadas para a Santa Casa, o homem em estado grave. Polícia Civil foi ao local e, a princípio, a informação é de que o suspeito tem registro de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), mas não foi confirmada oficialmente.

A da mulher chegou ao local relatando que já tinha alertado sobre a arma do namorado. O casal está junto há aproximadamente um ano e, segundo vizinhos, não havia histórico de brigas.