Ferida a tiros após sequestrar motorista de aplicativo está internada na Santa Casa

Mulher tentou agredir policiais com um facão
| 20/01/2022
- 16:04
Ferida a tiros após sequestrar motorista de aplicativo está internada na Santa Casa
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A mulher de 25 anos, ferida a tiros na manhã desta quinta-feira (20), em Campo Grande, após sequestrar um motorista de aplicativo e tentar agredir policiais militares com um facão, está internada na Santa Casa.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mulher foi levada pelo Samu, com ferimento na perna e histórico de transtorno depressivo severo. Ela foi avaliada pela equipe de vascular e liberada para conduta da equipe de ortopedia, segue consciente e estável.

Informações passadas para o são de que a mulher estaria tentando cometer suicídio, quando resolveu entrar no carro de aplicativo indo em direção a rua Mascarenhas de Moraes com a rua 14 de Julho, onde ela passou a ameaçar o motorista com o facão no pescoço.

Quando o motorista viu uma viatura da polícia passando resolveu saltar do carro e fugir, e nesse momento a mulher saiu armada com o facão de dentro do carro indo em direção aos militares, que pediram que ela abaixasse a arma, mas ela continuou avançando. Os policiais, então, fizeram um disparo contra a perna da mulher que mesmo ferida ainda caminhou alguns metros e depois foi socorrida pelo e encaminhada para a Santa Casa. 

O pai da mulher foi até o local e disse que a filha estava sendo ameaçada por um homem, que havia deixado a prisão recentemente e que usava tornozeleira eletrônica. O homem foi para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Veja também

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa

Últimas notícias