Ferida a tiros em baile funk segue internada na Santa Casa após cirurgia

Oito cápsulas foram apreendidas no local
| 10/05/2022
- 09:32
Ferida a tiros em baile funk segue internada na Santa Casa após cirurgia
(Arquivo)

A jovem de 27 anos, ferida a tiros nesse domingo (8), em um baile funk no Bairro Alves Pereira, segue internada na Santa Casa de Campo Grande, após passar por na região lombar. Oito cápsulas foram apreendidas no local pela polícia.

Segundo a assessoria da Santa Casa, a paciente está na enfermaria em recuperação do procedimento pela equipe da neurocirurgia para correção do ferimento. Paciente consciente, orientada e estável no momento.

O tiroteio

A vítima foi baleada durante tiroteio ocorrido em festa funk em casa noturna de Campo Grande. Conforme as informações, um motorista de aplicativo estava na casa noturna quando o tiroteio aconteceu. Ele disse aos policiais que chegou ao local para buscar um passageiro quando um motociclista efetuou vários disparos de de fogo. Um dos tiros também acertou o seu veículo.

Ao Jornal Midiamax, um morador do bairro relatou que a abertura da casa de shows acabou com o sossego dos moradores. Além disso, sempre acontece confusão. A Polícia Militar e a perícia compareceram ao local do tiroteio. O caso foi registrado na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Veja também

Operação foi batizada de ‘Morfeo’ e tem como alvo algumas farmácias de Assunção

Últimas notícias