A família de Osmar Aparecido de Oliveira Santana, de 28 anos, passou a divulgar foto do caminhão que atropelou e matou o motociclista na última segunda-feira (19). O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme uma parente de Osmar, tanto a família quanto a Polícia Civil voltaram ao local do acidente, em busca de imagens. Isso, porque o acidente foi filmado, mas ainda não foi possível identificar a placa do caminhão.

O caminhão azul ainda não foi localizado. A princípio, o suspeito responderá pelo homicídio culposo e também pela omissão de socorro.

Assim, a família pede que, quem tiver informações sobre o caminhão, acione a polícia.

Motociclista foi atropelado

Pelas imagens é possível ver que o caminhoneiro não para ao chegar no cruzamento da Rua Thomás Edson com a Avenida Salgado Filho. Ainda conforme a polícia, ele invadiu a preferencial.

Já o motociclista seguia pela Avenida Salgado Filho. No cruzamento com a Rua Thomás Edson, foi atingido pelas rodas traseiras do caminhão. Após perceber o veículo, Osmar ainda teria tentado frear.

Após o acidente, caminhoneiro fugiu do local e o motociclista foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil pede para que o motorista do caminhão se apresente, para prestar esclarecimentos e dar sua versão dos fatos.