Na quarta-feira (8), pai de um adolescente de 14 anos fez denúncia em rede social, sobre um motorista de aplicativo que tentou aliciar o filho dele, na saída da escola, em , a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele presenciou o homem falando com o menino.

Segundo o relato feito no pelo pai, o filho dele voltava da escola por volta das 11h15 quando foi abordado pelo motorista de um Fiesta prata sedã. O homem teria dito que era motorista de aplicativo e ofereceu carona para o menino, dizendo eu não cobraria nada, mas a vítima disse que não.

Mesmo assim, o motorista seguiu dirigindo emparelhado com o adolescente. O pai presenciou o menino andando e o carro ao lado. Novamente o motorista teria oferecido carona, quando o adolescente disse que o pai já estava encostando, logo atrás.

Com isso, o motorista saiu de imediato e fugiu. “Não consegui anotar a placa do carro, mas faço aqui o alerta para todos que circulam a pé, seja vindo de escola ou trabalho”, alertou o homem na postagem feita em um grupo e publicada no site Rádio Caçula. O colégio em questão fica no Bairro Interlagos, naquela cidade.

“Felizmente nada aconteceu, mas assusta pensar na possibilidade de alguém mal intencionado agindo nessa região. Peço que todos fiquem atentos”, finalizou.