Falso motorista de aplicativo oferece carona para adolescente na saída de escola em MS

Pai presenciou o fato e fez denúncia em rede social
| 09/06/2022
- 14:37
Falso motorista de aplicativo oferece carona para adolescente na saída de escola em MS
Imagem ilustrativa - Foto: Leonardo de França, Midiamax

Na quarta-feira (8), pai de um adolescente de 14 anos fez denúncia em rede social, sobre um falso motorista de aplicativo que tentou aliciar o filho dele, na saída da escola, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele presenciou o homem falando com o menino.

Segundo o relato feito no pelo pai, o filho dele voltava da escola por volta das 11h15 quando foi abordado pelo motorista de um Fiesta prata sedã. O homem teria dito que era motorista de aplicativo e ofereceu carona para o menino, dizendo eu não cobraria nada, mas a vítima disse que não.

Mesmo assim, o motorista seguiu dirigindo emparelhado com o adolescente. O pai presenciou o menino andando e o ao lado. Novamente o motorista teria oferecido carona, quando o adolescente disse que o pai já estava encostando, logo atrás.

Com isso, o motorista saiu de imediato e fugiu. “Não consegui anotar a placa do carro, mas faço aqui o alerta para todos que circulam a pé, seja vindo de escola ou trabalho”, alertou o homem na postagem feita em um grupo e publicada no site Rádio Caçula. O colégio em questão fica no Bairro Interlagos, naquela cidade.

“Felizmente nada aconteceu, mas assusta pensar na possibilidade de alguém mal intencionado agindo nessa região. Peço que todos fiquem atentos”, finalizou.

Veja também

Uma mulher de 33 anos foi assaltada por dois ladrões de moto no início da...

Últimas notícias