Executado a tiros no Itamaracá é identificado e arma encontrada no carro em que ele estava

Foi identificado como João Paulo de Albuquerque, 28, o homem executado a tiros no Jardim Itamaracá no início da noite desta segunda-feira (20) em Campo Grande. Outro homem ficou gravemente ferido a tiros e foi levado para atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No veículo em que estavam, um Ford Focus, foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O ataque ocorreu no cruzamento das Ruas Filomena Segundo Nascimento e Salomão Abdala (Foto: Leonardo de França / Midiamax)

Foi identificado como João Paulo de Albuquerque, 28, o homem executado a tiros no Jardim Itamaracá no início da noite desta segunda-feira (20) em Campo Grande.

Outro homem ficou gravemente ferido a tiros e foi levado para atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No veículo em que estavam, um Ford Focus, foram encontradas uma arma de fogo e uma balaclava.

O ataque ocorreu no cruzamento das Ruas Filomena Segundo Nascimento e Salomão Abdala, no Jardim Itamaracá.

Os dois estavam no carro e a suspeita da polícia é de que eles foram perseguidos pelos pistoleiros, que teriam efetuado cerca de 8 disparos contra as vítimas.

O sobrevivente foi socorrido pelo Samu. O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, PM e Choque foram acionados e a via foi interditada.

Conteúdos relacionados