Dois foram presos acusados de matar dois homens na saída de um bar na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na noite de domingo (31). Um terceiro está foragido e a polícia não descarta briga entre facções criminosas.

Informações são de que todos têm uma ficha criminal extensa e teriam armado uma emboscada contra as vítimas. De acordo com as informações passadas pelo delegado Daniel Wollz ao site Cenário MS, os autores teriam planejado o crime. 

Não é descartada a rixa entre facções criminosas. Um dos presos é identificado por Patrick, que já tem condenações pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, foi preso em meio a aglomeração de pessoas, que comemoravam o resultado das eleições.

O segundo preso pelo crime foi identificado como Jeferson, que também tem várias passagens por furtos no comércio de Bataguassu. Ele foi preso em uma residência que os três suspeitos frequentavam. 

O terceiro suspeito do duplo assassinato é conhecido por ‘Corujinha’ e não foi localizado.

As vítimas estavam no bar e foram atingidas quando entravam em um caminhão, supostamente da empresa que ambos trabalhavam. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e as encaminharam para o hospital. Entretanto, a dupla não resistiu e morreu na unidade hospitalar.