Dupla furta loja Gazin e esquece TV no telhado em Câmara de Vereadores

As mercadorias furtadas foram recuperadas
| 12/02/2022
- 04:28
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar de Camapuã prendeu um homem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeitos de terem arrombado e furtado a loja Gazin, localizada na rua Campo Grande, região central da cidade. As mercadorias furtadas foram recuperadas.

De acordo com a polícia, o furto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10). Os ladrões entraram na loja através do telhado, usando o prédio da Câmara de Vereadores para ter acesso. Do estabelecimento foram levadas diversas mercadorias, entre elas, televisores, celulares, relógios, entre outros. O cofre da loja também foi danificado, porém, até o momento desta publicação, a loja não havia informado a polícia se algum valor teria sido subtraído.

Após conhecimento do furto, os policiais iniciaram diligências e viram dois indivíduos sentados numa mureta as margens da rua Pedro Celestino, em atitude suspeita, sendo que estes, ao perceberem a viatura demonstraram nervosismo.

Com isso, os policiais decidiram esperar melhor momento para realizar a abordagem, pois, já haviam perdido o elemento surpresa e os suspeitos estavam em local com condições de fuga, como terrenos baldios.

Momentos depois, os suspeitos embarcaram em ônibus de transporte de passageiros, com isso, os policiais militares decidiram realizar a abordagem. Ao entrar no veículo, os policiais encontraram com o suspeito de 23 anos, uma caixa de som, e com o adolescente uma mochila que continha várias mercadorias furtadas da Gazin. Os militares também encontraram diversas paradinhas de cocaína, que o adolescente assumiu serem dele.

Ao apresentar as mercadorias para o gerente da loja, este informou que ainda faltavam dois aparelhos de TV, os quais, os autores acabaram informando que estariam no telhado do prédio da Câmara de Vereadores, local onde foram localizadas pelos militares.

Também no telhado, os policiais encontraram as ferramentas utilizadas pelos autores para furar o cofre da loja, como esmerilhadeira, martelo e luvas. Os autores foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

 

 

Veja também

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (01) na Rua Bento de Souza, na...

Últimas notícias